Sabre. e SilkAir voltar O crescimento do mercado de turismo Laos O acordo de distribuição faz do SilkAirs novas tarifas e serviços auxiliares de Cingapura-Laos disponíveis para a rede global de agências de viagens via Sabre Travel Marketplace CINGAPURA - 31/10/2016 - Sabre Corporation (NASDAQ: SABR) e SilkAir, a regional As companhias aéreas da Singapore Airlines anunciaram que novos vôos entre Cingapura, Vientiane e Luang Prabang estão sendo disponibilizados para agentes de viagem para serem agendados através do Sabre Travel Marketplace. Esta é a primeira vez que este conteúdo aéreo estará disponível para agentes de viagens através de um Sistema Global de Distribuição (GDS). A SilkAir lança hoje seus vôos Cingapura-Vientiane-Luang Prabang-Cingapura, disponíveis através de um acordo de codeshare com a Lao Airlines. Com os novos destinos, a companhia aérea de serviço completo opera quase 400 voos semanais para 51 destinos em 14 países, usando uma frota de aeronaves Airbus 320 e Boeing 737. A SilkAir lança hoje os seus voos Singapura-Vientiane-Luang Prabang-Cingapura, disponíveis através de um acordo de codeshare com a Lao Airlines. Com os novos destinos, a companhia aérea de serviço completo opera quase 400 voos semanais para 51 destinos em 14 países, usando uma frota de aeronaves Airbus 320 e Boeing 737. SilkAirs vice-presidente comercial do Sr. Ryan Pua, comentou que o lançamento SilkAirs destas novas rotas apoiará a emergência de Laoss como um popular destino turístico internacional. Este novo serviço conecta o Laos com a rede conjunta da Singapore Airlines e da SilkAir de mais de 100 cidades em todo o mundo, através do hub do Aeroporto de Changi em Cingapura e conectando voos internacionais. Agora, por meio de nosso contrato com o Sabre, esses voos também serão disponibilizados para mais de 425.000 agentes de viagens conectados ao Sabre em todo o mundo, apoiando ainda mais o crescimento das reservas de viagens de e para o Laos, acrescentou Pua. O número total de visitantes ao Laos alcançou 4,6 milhões em 2015 e a projeção do Departamento de Desenvolvimento de Turismo do Laos é quase dobrar até 2025, chegando a 9 milhões. O Laos tem um potencial significativo como destino turístico internacional. O crescimento contínuo dos visitantes está sendo apoiado por um compromisso do governo em promover o setor. O desenvolvimento contínuo da infraestrutura e a entrada do país na Comunidade Econômica da ASEAN no ano passado, comentou Hans Belle, vice-presidente de comércio de fornecedores e parcerias estratégicas para o Sabre Travel Network Asia Pacific. O Sabre é o primeiro GDS que permite a emissão eletrônica de bilhetes da SilkAir entre agentes de viagem autorizados no Laos, que é um país que não é um plano de liquidação e liquidação (BSP) da IATA. A plataforma de bilhetagem automatizada de transição eletrônica (eTAT) da Sabres criará eficiências de vendas e emissão de bilhetes para agentes locais baseados no Laos e aumentará a eficácia operacional, de custo e de distribuição para a SilkAir. APAC - Hilary Davies Saber Ásia-Pacífico 65 6426 0788 Sobre a Sabre Corporation A Sabre Corporation é a principal fornecedora de tecnologia para a indústria global de viagens. As soluções de software, dados, mobilidade e distribuição da Sabres são usadas por centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras para gerenciar operações críticas, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receita, gerenciamento de voos, rede e tripulação. O Sabre também opera um dos principais mercados de viagens globais, que processa mais de US $ 120 bilhões em viagens globais anuais, conectando compradores e fornecedores de viagens. Sediada em Southlake, Texas, EUA, a Sabre atende clientes em mais de 160 países em todo o mundo. Luang Prabang completou um grande projeto de expansão em 2012 e o governo do Laos se comprometeu a expandir o terminal internacional de passageiros e construir um novo terminal doméstico no Aeroporto Internacional de Vientiane até 2018. O Sabre Corporation publicou este conteúdo em 31 de outubro de 2016 e é o único responsável por as informações aqui contidas. Distribuído pela Public, não editada e inalterada, em 31 de outubro de 2016 16:17:05 UTC. Fornece serviços de transporte aéreo com interesse em transporte aéreo de passageiros e carga A Singapore Airlines Ltd. fornece serviços de transporte aéreo de passageiros e carga. Opera através dos seguintes segmentos de negócios: Operações Aéreas, Serviços de Engenharia, Operações de Carga e Outros Serviços. O segmento de operações aéreas fornece transporte aéreo de passageiros. O segmento de Serviços de Engenharia oferece serviços de manutenção e revisão de aeronaves, manutenção de linha, serviços técnicos de assistência em terra e programas de gerenciamento de frota. Também fabrica equipamentos de cabine de aeronaves para reforma de galeras de aeronaves, fornece serviços de manuseio técnico e não técnico e repara e revisa equipamentos de aeronaves hidromecânicas. O segmento de Operações de Carga está envolvido no transporte de carga aérea e serviços relacionados. O segmento Outros Serviços inclui treinamento de pilotos, cartas aéreas e venda por grosso de turnês. A empresa foi fundada em 28 de janeiro de 1972 e está sediada em Cingapura. Número de empregados . 24 350 pessoas. Traders do Petróleo Viram Abandonar o Navio enquanto o Negócio da OPEP Cortes Lucro no Mar (Bloomberg) - A decisão da Opep de bombear menos está preparada para impedir que alguns comerciantes de petróleo acumulem petróleo bruto no mar. Os grupos se comprometem a cortar a produção e aliviar um excesso global e enfraqueceram uma estrutura de mercado conhecida como contango, que beneficiou os comerciantes que estocaram petróleo bruto em navios para serem vendidos com lucro potencial no futuro. As reduções planejadas aumentaram o valor do carregamento antecipado de petróleo em relação às cargas para mais tarde, o que significa que os retornos dos estoques armazenados não serão suficientes para compensar o custo do afretamento de um navio-tanque por meses. Em uma das conseqüências não intencionais da decisão da Organização dos Países Exportadores de Petróleo, milhões de barris que estavam em armazenamento flutuante poderiam inundar o mercado e limitar o salto de preço dos cortes de oferta da Opep. Isso aumenta as preocupações de que a maior produção dos EUA no próximo ano possa compensar os primeiros cortes na produção dos grupos em oito anos e prejudicar uma recuperação sustentada nos preços que ainda estão 50% abaixo dos níveis de 2014. O comércio de contango não será tão lucrativo no ano que vem neste ano, disse Amrita Sen, analista-chefe de petróleo da consultora da indústria Energy Aspects Ltd. Se a Opep continuar com seus cortes, verá os estoques globais de petróleo bruto desenhar. O prêmio para o fornecimento posterior de Brent, a referência para mais da metade do petróleo mundial, encolheu para apenas 1,77 por barril em 1º de dezembro, um dia depois que a Opep concordou em reduzir a produção em 1,2 milhão de barris por dia. Isso não é suficiente para obter lucro depois de alugar um petroleiro gigante por meio ano a um custo equivalente a 3,15 a 3,38 por barril, de acordo com dados de um corretor de navios e afretador. Ainda recentemente, no mês passado, esse contango de 6 meses estava em cerca de 4,50 o barril, o que era uma lacuna grande o suficiente para tornar potencialmente viável para os comerciantes armazenar lucrativamente bruto por tanto tempo. Mais de 100 milhões de barris de petróleo estão sendo acumulados em navios no mar, mas com o contango rapidamente reduzido, esse número provavelmente encolherá no futuro, de acordo com Matt Smith, diretor de pesquisa de commodities da ClipperData LLC, uma empresa que analisa e acompanha fluxos de petróleo e combustível globalmente. Uma consequência da decisão da Opep foi um declínio acentuado no contango dos futuros do petróleo, levando à viabilidade de armazenamento de petróleo nos navios para reverter drasticamente, disse o JPMorgan Chase Co. em uma nota datada de 5 de dezembro. que foram modestamente positivas por várias semanas, foi decididamente negativo. E não é apenas o óleo armazenado em super-petroleiros que pode penetrar no mercado. O contango mais estreito provavelmente significa que o petróleo mantido em complexos de armazenamento onshore, como o sul de África Saldanha Bay, provavelmente começará a cair e competir com barris pontuais, disse o Citigroup Inc. em uma nota de pesquisa datada de 6 de dezembro. mercado começou a cair em meados de 2014 levou uma quantidade recorde de óleo em armazenamento. Os estoques industriais globais nos países desenvolvidos atingiram o pico de 1,23 bilhão de barris em março deste ano, com os estoques ainda 17% acima da média sazonal de cinco anos em agosto, com base nas estimativas da Agência Internacional de Energia. Esse excesso de estoque é o que a OPEP diz que direciona com seus cortes de produção. O foco agora é em quais produtores não-OPEP se unirão à Rússia para reduzir a produção. A Opep espera que eles cortem mais 300 mil barris por dia além dos 300 mil barris já prometidos pela Rússia. A maior parte do petróleo que entrou no armazenamento caiu desde que a queda dos preços começou em meados de 2014, simplesmente porque não tinha mais para onde ir, disse Vandana Hari, diretora da consultoria Vanda Insights. Preços mais altos e imediatos certamente poderiam estimular o petróleo a sair do estoque - possivelmente diminuindo o impacto da contenção da OPEP no período inicial assim que o acordo entre em vigor. Para contatar os repórteres nesta história: Serene Cheong em Cingapura em scheong20bloomberg. net, Dan Murtaugh em Cingapura em dmurtaughbloomberg. net. Para entrar em contato com os editores responsáveis por esta história: Pratish Narayanan em pnarayanan9bloomberg. net, Sungwoo Park 2016 Bloomberg L. P.
Forex Trading FXCM Um Corretor de Forex Líder O que é Forex Forex é o mercado onde todas as divisas do mundo negociam. O mercado cambial é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume médio diário de transações superior a 5,3 trilhões. Não há central de câmbio, uma vez que comercializa sobre o balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso a margem de negociação, e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora líder de forex. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM se propõe a criar a melhor experiência de negociação de forex on-line do mercado. Fomos pioneiros no modelo de execução de forex do No Dealing Desk, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos traders. Atendimento ao cliente premiado Com uma educação de primeira linha e ferramentas poderosas, orientamos milhares de traders no me...
Comments
Post a Comment