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White label forex meanings


Apresentando Broker (IB) vs White Label O que é um IB Um corretor de introdução (IB) é uma forma mais simples de parceria entre um indivíduo (ou uma empresa comercial) e um corretor principal. A função do corretor de introdução é solicitar clientes para o corretor primário. Ao fazer isso, um IB ganha comissão. - NFA Glossary: ​​Introducing Broker (IB) Uma firma ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Um IB deve ser registrado na Commodity Futures Trading Commission e deve carregar todas as suas contas através de um comerciante de comissão de futuros em uma base totalmente divulgada. O processo de encaminhar clientes para o corretor primário pode ser feito de várias maneiras, mas o componente-chave de um negócio de sucesso é ter meios, contatos e influência sobre o público de negociação. Quem pode se tornar um IB bem-sucedido: - empresas de investimento, corretoras com uma base de clientes - comerciantes individuais bem-sucedidos, gerentes financeiros, consultores de investimentos - proprietários de sites financeiros, salas comerciais, serviços de sinalização, fóruns de discussão etc. quaisquer outros indivíduos ou empresas que queiram iniciar seus próprios negócios em Forex e que estejam dispostos a realizar bons trabalhos e esforços para atingir metas. O processo de solicitação de uma IB é simples e requer o preenchimento de uma solicitação da IB com a corretora primária e o recebimento de uma identificação única do corretor, links de referência e materiais promocionais para começar a solicitar clientes. Como funciona um IB Quando um cliente registra uma conta no Broker Primário através de um link de referência que contém um ID do Broker de Apresentação, ou quando o cliente menciona propositadamente um nome IB ao abrir uma conta, em ambos os casos o IB recebe uma comissão. Dois tipos comuns de estruturas de comissão incluem a escolha de: - uma taxa fixa para cada cliente referido. Essa taxa pode variar de 50 a 400, às vezes. - compartilhamento de spread, onde um IB constantemente ganha uma pequena porção do spread, desde que o seu cliente referido continue negociando com o Broker Principal. O que é um White Label Um White Label é um passo em frente comparando com o IB. Um programa White Label atenderá pessoas qualificadas e experientes (ou empresas) que desejam se tornar corretoras de Forex e criar marcas próprias na indústria Forex. - Manual da NFA / Regras A rotulagem branca refere-se à prática de arrendar o direito de colocar o nome do arrendatário e comercializar a plataforma de negociação de outra empresa como sua e, em seguida, passar os negócios para o locador. No típico acordo de rotulagem, os clientes arrendatários não têm uma relação contratual com a empresa proprietária e operadora da plataforma e, na verdade, podem desconhecê-la. Para fins regulatórios, o arrendatário é a contraparte das negociações com clientes e as transações correspondentes com o arrendador são transações separadas entre o arrendatário e o arrendador para proteger as obrigações dos clientes arrendatários. Os benefícios dos programas de corretagem da White Label incluem: - início rápido do negócio on-line com amplo suporte contínuo do corretor principal - evitando os custos de configuração e execução de um modelo de negócio completo, que requer licenciamento - obtendo experiência em primeira mão no setor. negócios, preparando-se para administrar uma corretora independente - trabalhando com clientes próprios, em vez de encaminhá-los, e controlando o próprio negócio em maior grau Como funciona uma etiqueta branca Executar uma corretora White Label é praticamente o mesmo que executar uma corretora regular negócio de corretagem. Você vai manter um site sobre seus serviços de corretagem, uma plataforma de negociação totalmente funcional, definir spreads / comissões e trabalhar com seus clientes: abrir contas, aceitar depósitos / saques, monitorar relatórios, etc. (Full White Label) ou deixar funções de gerenciamento de contas , incluindo depósito / saques para o Corretor Prime (Limited White Label). O corretor principal está sempre pronto para fornecer um selo branco com tudo o que é necessário para iniciar o negócio, até mesmo criar um novo site, se necessário. Além disso, a plataforma de negociação será marcada com o nome e o logotipo da sua empresa, protegendo sua privacidade com o corretor principal, de modo que os comerciantes possam realmente nunca saber quem é o verdadeiro proprietário da plataforma. O que uma Marca Branca não pode controlar é: - símbolos de moeda disponíveis para negociação - a abertura e fechamento do horário de negociação no mercado - tudo relacionado à segurança do sistema, que é controlada pelo corretor primário. O corretor principal executará um amplo suporte de back-office, cuidará de todos os relatórios de fim de dia e de outras atividades comerciais e administrativas relacionadas. Um White Label ganha renda do comércio de cada cliente. Quanto maior o volume de negociação dos clientes White Label, maiores as receitas de receita. Os modelos de remuneração de ampliação de receita para as White Labels são mais flexíveis e têm uma variedade de opções para escolher, que serão especificadas no contrato de parceria com White Label. Executivos Ao usar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Seu refere-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós Mesmos, Nós e Nós, refere-se à nossa Companhia. Party, Parties, or Us, refere-se ao Cliente e a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às necessidades do cliente. Necessidades dos clientes em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados pela Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do Cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto a Finance Magnates. se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Isenção de responsabilidade Exclusões e limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na medida máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seu conteúdo ou que é ou pode ser fornecido por qualquer afiliada ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site. e / ou a literatura da empresa e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. 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Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados O que você precisa saber para ter sucesso como um selo branco FX Luis Sanchez / Expert Insights (executivos) Terça-feira, 04.02.2014 / 14:05 / GMT Pode-se afirmar com precisão que o câmbio estrangeiro (Fx) é um novo classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um nicho e, no atual cenário econômico financeiro, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: a Fx está se tornando cada vez mais conhecida como tal. O câmbio está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados exóticos. O tamanho total deste mercado em expansão e a enorme demanda que atualmente incorpora está permitindo que novos participantes entrem frutuosamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até mesmo uma janela única) para novas empresas fazerem uma pegada no mercado de câmbio. Aprender a aproveitar essa oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não há nenhuma escola ou universidade concedendo diplomas especializados para obter excelência em administração ou negociação forex prática, de modo que quase todos os jogadores de sucesso nesse mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades do mercado. divisas no trabalho. Isso significa que as empresas de grande, pequeno e médio porte de Fx atualmente atuam como universidades e mestres na indústria de Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo. Profissionais experientes no campo de câmbio estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é segredo que ex-funcionários de várias empresas de FX ocasionalmente desertaram e / ou colaboraram para abrir suas próprias (ou não) novas empresas de Fx bem-sucedidas. O sucesso continua sendo possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes. Então, por que não abrir sua própria corretora FX? Para responder a essa pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente à pergunta ainda mais crucial: Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo? Entre as muitas respostas diferentes e válidas para essa pergunta, concentre-se em apenas dois. 1) Plataforma e Tecnologia: Se eu puder oferecer uma tecnologia e plataforma de última geração que ofereçam aos clientes versatilidade e recursos que eles valorizam mais do que a tecnologia e plataforma (s) oferecida por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair participação de mercado de outros players menos focados no cliente. 2) Interação social: Se eu puder fornecer um aspecto social robusto para as experiências de meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e durável. O termo social tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face quanto de alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles valorizam as trocas de palavras, informações e conexões entre humanos. Hoje, social está se tornando muito forte e é uma necessidade na vida humana a necessidade de interagir é forte, e mais ainda em algumas culturas específicas. Se eu puder fornecer recursos sociais e ferramentas sociais e oportunidades como um corretor (incluindo negociação social e acesso a uma promoção de um FX genuíno, então terei uma vantagem e apelo que muitos outros corretores e concorrentes não têm ou não priorizam. Com essas duas questões centrais e considerações em mente, vamos voltar a essa questão-chave: quando escolher uma solução de marca branca é uma boa opção para um corretor, e quando não é como um lembrete de artigos anteriores? novas tecnologias e plataformas (desktop, mobile, e versões web, para Mac, linux, ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de grandes empresas do setor. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode vir totalmente personalizável e customizada. feita para o corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back-office, opções de trading book e recursos especiais que os corretores e clientes exclusivos precisam. Algumas soluções white label vêm com recursos adicionais, como como suporte de mercado 24 horas, um kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line de FX, Expert Advisors, lojas e a opção de fornecer rótulos sub white a outras pessoas. Como uma pessoa ou grupo de investidores considerando formar sua própria entidade corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você atenderá seus clientes (e através dos quais eles se envolverão com todos os agentes e forças do mercado): nós criamos nossa própria tecnologia, ou 2) Vamos alavancar uma tecnologia existente (uma solução de marca branca) e marcá-la como nossa? Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções: 1) Criar / usar sua própria tecnologia. Esta opção requer uma grande equipe de pessoal qualificado em tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito alto (100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente até 3-5 anos). Outro aspecto muito importante dessa opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO. Esta opção requer investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para constantemente desenvolver e melhorar o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e de forma proativa para atender às crescentes necessidades dos clientes e às tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e execução suave, mantendo-se líquido e lucrativo o suficiente para seguir em frente com conforto. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela. Se esse pensamento, análise e preparação diligentes produzirem uma resposta Yeslet, devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade adicionais aos nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do âmbito de qualquer plataforma de negociação padrão. 2) Interação social: Se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de marca branca, precisará priorizar o fornecimento de fortes laços sociais e ferramentas para a nova base de clientes que você espera construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferecer recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, você se arrisca a perder novos clientes imediatamente (ou direcioná-los para outro lugar antes mesmo de começar a usá-los). Mesmo que você esteja saindo de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação Fx social para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por que a negociação é cada vez mais experimentada por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os traders vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham em um horário normal das 9h às 18h. Eles costumam trabalhar sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles carecem de colegas que estejam presentes fisicamente, conversem sobre o bebedouro e enriquecem as interações cara-a-cara com outras pessoas. Uma vez que o mercado de FX está aberto 24 horas por dia, eles muitas vezes se vêem mergulhados em suas mentes, analisando os mercados e as tendências de negociação. Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas quanto as outras pessoas e, ainda assim, muitas vezes sentem as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais do que as pessoas que escolheram outras profissões e vidas profissionais mais convencionais. Como os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma sobre a qual estão realizando a maior parte de seu trabalho. Este é o lugar onde a inteligência empresarial e a compaixão humana podem se combinar para criar uma situação vantajosa para todos. Ao oferecer aos seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e a cultura da comunidade que você incentiva, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão enfrentando situações sociais semelhantes e conversar e conversar umas com as outras sobre estratégias, conduza conjuntamente a análise e discuta quais novos fatores devem ser considerados para negociações otimizadas específicas ou outras questões. Esses comerciantes geralmente têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no ciberespaço, de modo que não se sentem excessivamente isolados e sozinhos. Portanto, se você não fornecer esse ambiente, eles procurarão em outro lugar ou com outro corretor, e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam. Separado de, mas relacionado a atrair e adquirir novos clientes é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente é normalmente muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente ativadas de ajudar a aumentar a retenção de seus clientes. (Motivador 1) como mencionei anteriormente, ofereça uma comunidade Fx proeminente disponível apenas através do seu websiteto evite o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente acessa sua página web, faz o download da plataforma de demonstração, abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu e começa a negociar. Como esse cliente tem uma conta e uma plataforma ativas agora baixadas, ele cria um novo hábito de simplesmente trocar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta para sua página da web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar). Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que irá motivá-lo a retornar regularmente à sua página da web, oferecendo uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá entrar nesta comunidade através da sua página web rotineiramente. Motivador tecnologicamente habilitado 2. Forneça na sua página da web vídeos educativos. para que seus clientes possam consultá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador habilitado tecnologicamente 3. ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para seus clientes considerarem e usarem. Se você não fornecer produtos que falem com essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, tais características são uma obrigação e uma parte muito importante das empresas de corretagem de sucesso em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como um comerciante (seu cliente), colocar-se no lugar dele e considerar as necessidades dele. Então atenda a essas necessidades. Diante de tudo isso, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de marca branca. Talvez você queira considerar ainda mais o white label como uma opção excepcionalmente poderosa. A possibilidade de rotular sua plataforma em branco e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identifique seu mercado-alvo e (2) Escolha qual plataforma e tecnologia utilizar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pelo Banco Dukascopy Saxo Bank Metaquotes Unitrader Integral Currenex e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) mudar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida. Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, aconselho a considerar fatores como: 1) Custo e tempo de implementação. Quanto me custará todo o desenvolvimento do rótulo branco Lembre-se de que estamos falando de um produto personalizado feito sob medida, totalmente marcado para minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes da plataforma por meio de relatórios. Que tipos de custos únicos e contínuos devo antecipar: Por exemplo, terei um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, mais um custo por transação por milionário Quanto tempo a implementação demorará Será feito em semanas, meses ou anos Tenha isso em mente: personalizar e personalizar o produto para você pode variar muito, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades dos recursos de relatório e do mercado cultural que você está segmentando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser grandes o suficiente para fazer esse trabalho de maneira oportuna. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você será mais capaz de lançar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Portanto, o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e o tempo) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar nos seus objetivos comerciais e de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, porque esse será seu principal ponto de venda para os clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes). Outras considerações: Será que esta opção também vem com liquidez Se sim, a que preço E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web 2) Tecnologia confiável. Qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia Deve ser precisa, estável e rápida. Os recursos de negociação móvel são de última geração: um cliente pode facilmente colocar e seguir suas negociações usando os componentes móveis da plataforma? Quais dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows É o mecanismo de pesquisa para o mobile no app com o nome da empresa ou o nome da empresa de tecnologia Lembre-se que o comércio móvel é o futuro e que o desktop será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Asia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e quem esteve lá vai concordar que pegar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), existe um aplicação permitindo-lhe falar em seu telefone celular, indicando que você precisa de uma taxiand instantaneamente o seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e te pega. A partir desse exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a cultura móvel em alguns lugares (e será cada vez mais global), portanto, aplicar a otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para estar e permanecer à frente da curva. Também é importante considerar que a tecnologia escolhida deve ter a opção de desenvolver novas versões e produtos, de uma maneira que seja maximamente adaptável às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a sua tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou ela pode ser integrada ao seu back office? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulatórios e procedimentos internos? Também pode ser integrado ao meu outro sistema? (s), por exemplo, com meu monitoramento E essa tecnologia também vem com uma opção de negociação de APIs (Application Programming Interfaces) Se a plataforma requer atualizações para atender às condições de mercado ou demandas do cliente, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e a que custo 3) Suporte e treinamento. Receberei suporte contínuo e contínuo O suporte tem um custo extra para mim É o suporte proativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado somente em emergência Lembre-se: No início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar o pessoal para usá-lo. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamentos para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá pelo telefone via videoconferências O treinamento ocorrerá em seu próprio escritório ou no escritório do provedor e custeará os custos de treinamento Quando você iniciar sua corretora, sua equipe enfrentará constantemente situações que exigem orientações e assistência ao prestador de serviços. solicitações de clientes e reclamações para as explicações necessárias do pessoal de recursos de back-office e plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variarão amplamente, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos de sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte. 4) Modelo de negócio: qual modelo de negócios sustenta e impulsiona o relacionamento entre sua corretora (e clientes) e seu (s) provedor (es) de tecnologia de plataforma? O modelo de negócio oferece capacidade de livro A e B? executado, e de onde você obtém os preços e a liquidez Quem é a contraparte Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha a receita SOMENTE quando o corretor ganha uma situação de benefício mútuo, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender claramente e valorizar isso, pois seus clientes definitivamente lhe perguntarão sobre esse modelo de negócio, e isso pode ser um assunto muito delicado. Os clientes querem ter certeza de que estão negociando em um ambiente transparente e honesto sem se preocupar com possíveis manipulações para o benefício de outras partes devido a incentivos ou modelos de negócios mal alinhados. 5) ferramentas de marketing. Uma vez que eu tenho a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) suporte eu receberei do lado de marketing do meu provedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da Web O fornecedor virá e me ajudará em exposições Será que eles projetarão folhetos, banners e quaisquer materiais de marketing adicionais, ou tudo isso seria estritamente a responsabilidade da minha equipe Que outros materiais de marketing o provedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem oferecer aos seus parceiros white label vídeos educativos que são marcados ou co-branded para beneficiar a corretora (por exemplo você) fornecem relatórios e análises dos mercados ( incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer um feed de TV de marca branca completa, como o Dukascopy Bank através de sua TV Dukascopy. E como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma Comunidade Fx? ​​Eles farão concursos de demonstração para o engajamento e participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos dos negócios de interesse de meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de maneira direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que não está sozinho, que está em uma verdadeira parceria. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um verdadeiro parceiro. Certamente há outros fatores a serem considerados também, mas este artigo engloba minha experiência de longa data e os fatores que considero os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de marca branca é como eu analisei em artigos recentes como um casamento em que o divórcio não é uma opção. Portanto: Aproveite o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontrar o parceiro certo desde o início. Por favor, responda com quais partes deste artigo você acha mais útil e levante quaisquer perguntas não respondidas que vierem à sua mente. Forex White Labeling está assumindo o mercado de FXS 5 anos atrás 10:32 AM 25 de abril de 2012 4 Comentários Antes de explorar os benefícios de rotulagem branca, deixe-me definir o que é. A rotulagem branca é simplesmente a prática de uma empresa comprar outro produto da firma e depois comercializá-lo como se fosse sua. Por exemplo, um empacotador de carne vende seus produtos para o Supermercado A, onde seus produtos de carne serão renomeados sob o rótulo Supermarket A8217s. No mercado cambial, a rotulagem branca é usada para negociar software, plataformas e outros serviços adicionais que os corretores podem oferecer. Uma boa razão pela qual a rotulagem branca está ganhando popularidade no mercado de câmbio é que ela beneficia tanto o comprador quanto o vendedor do produto. Para os fabricantes de produtos, a venda de seus softwares e plataformas proporciona renda adicional. Além disso, eles não precisaram se preocupar com a comercialização de seus produtos para os comerciantes que são mais propensos a manter suas plataformas testadas e aprovadas. Para bancos e corretores. A rotulagem branca economiza o custo de desenvolver um novo produto que atrairá novos clientes. Na verdade, eles podem até pedir que os fabricantes de produtos personalizem os produtos para fazer com que pareçam ser eles que fizeram isso. Além disso, comprar (em vez de desenvolver) novos softwares torna mais fácil para a empresa encorajar os usuários existentes a ficar com eles. o corretor. Então, quem exatamente pratica a rotulagem branca? Bem, é muito mais comum do que você pensa. Por exemplo, tanto a Gain Capital quanto a FXDD 8211, dois renomados corretores forex de varejo 8211 anunciam seus programas white label em seus sites. O Gain Capital permite aos parceiros o uso total de suas plataformas ForexTrader PRO e MetaTrader 4. Enquanto isso, a FXDD se concentrou em parcerias com novos corretores, fundos de hedge e gerentes financeiros. Os grandes bancos estão se juntando à festa também. O CitiFx Pro (a divisão de negociação forex de varejo do Citibank) usa a plataforma Saxo Bank8217s, enquanto o HSBC acaba de anunciar que iria para a plataforma fxTrade de marca branca Oanda8217s e ofereceria negociações de varejo para seus clientes baseados em Hong Kong. Este é um desenvolvimento tão interessante, pois destaca a tendência em curso de consolidação no setor de varejo de forex. A questão é, o que isso poderia significar para o comerciante de varejo forex médio? Por um lado, poderia levar a uma melhor execução, como plataformas de negociação se tornarão mais integradas umas com as outras. Tome nota que além do HSBC, a Oanda também está atualmente fornecendo seus serviços para o RBS e o grupo ABN Amro. Quanto mais os grandes bancos se ligam aos mesmos corretores, mais liquidez e melhor execução vemos nos mercados. Além disso, os fabricantes de produtos fornecem equipes técnicas e de atendimento ao cliente dedicadas a seus clientes. Isso deve levar a melhores relações cliente-corretor. Por outro lado, como os corretores agora confiam em softwares de terceiros, podemos encontrar a desvantagem de taxas adicionais. O que você achava que os corretores apenas permitiriam acesso a software e informações adicionais sem nenhum custo Pense de novo, amigo Os custos adicionais provavelmente seriam suplementados com taxas de administração adicionais ou talvez até mesmo spreads mais amplos. No final, porém, com regulamentações mais rígidas e os altos custos dos negócios, não me surpreenderia que algumas empresas se concentrassem apenas na rotulagem branca de seus produtos, em vez de tentarem se estabelecer como corretores de força total. O que vocês acham dessa tendência na indústria de forex de varejo Me insulte com seus pensamentos e comentários abaixo Eu acho que a rotulagem branca também pode ser uma maneira de vender furtivamente o mesmo produto ruim sob vários novos nomes. Spreads menores são cada vez mais importantes para os traders, e comparações espalhadas podem ser feitas facilmente hoje em dia. Os spreads mais largos para as plataformas White Labeled podem levar a menos clientes. Terá que haver uma equalização de spreads mais altos para que a WL tenha uma chance justa. Como resultado, poderemos ver novamente 3 spreads pip para o EUR / USD. Eu não estou interessado nisso. Ontem eu abri uma segunda conta ao vivo com um corretor que usa etiquetas brancas, para fugir da situação da mesa de negociação com meu primeiro corretor. O problema é que agora eu recebo entradas e saídas diretas, mas o I8217m paga em alguns pares o dobro do spread e em outros um pouco mais do que o dobro. Um exemplo de corretor de negociação de AUD USD é tão baixo quanto 1,7 pips. rodando ambas as plataformas lado a lado, o corretor de acesso direto para o mesmo par era 4.2 pips. EUR USD, USD JPY, EUR JPY, GBP USD etc. eram praticamente os mesmos. Eu acho que eles estão fora para pegar o homenzinho, não importa o caminho que você vá. Senhor, Alguém pode me guiar no seguinte pointwise 1. Existe alguma técnica para descobrir 8220A8221 é o lable branco de 8220B8221 2. Existe alguma técnica para descobrir newbe white lable corretor da pesquisa no google

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